Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Te amei desde o primeiro olhar, ou do primeiro toque.
Te amei enfim, sem nem saber, apenas por intuição.
Te amei somente, pois te sentia em mim a cada instante.
Te amei e te amo, e vou te amar mais e mais,
apenas porque te amo e amar não tem explicação.
Vou te amar em cada instante e em cada estação,
sem vergonha e sem juízo, flamejante.
Minhas linhas tortas, meus poemas,
sem métrica, com rima fraca e desfalcada,
são como eu mesma, ou como a vida,
apenas deixo que vá seguindo...
Fluindo como um rio, dos meus dedos felinos,
da minha mente que voa, flutua num azul infinito de saudade.
Saudade de cada instante e de cada momento que já passei com você.
Tenho saudade até do que ainda nem veio, tamanha é a felicidade,
que emana em cada vão momento que passamos juntos.
Quero te amar, agora e sempre, em cada suspiro e em cada pensamento.

a ti Heitor, minha alma, minha vida, meus sonhos, eu.




Nenhum comentário: