Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

meu antigo perfil do orkut.

Vivo com a cabeça nas nuvens, nos livros e nos filmes... Às vezes, me pego lendo um livro e associando os personagens às pessoas ao meu redor e não raro os filmes que mais gosto se parecem com partes da minha vida... Amo a inconstância e a gratidão... Tenho os olhos fitos num amanhã sempre melhor... Alimento-me de chocolate e de esperança... Tenho alguns "problemas auditivos" pela insistência tola de entupir de boa música meus ouvidos associado a um volume um tanto que exagerado...
Já Encontrei aquele que me faz feliz, e isso é maravilhoso...
Inconstante e plena quero morrer seja como for, depois de viver plenamente, de respirar sonhos concretizados, tomar banho de sol de tardinha com cheiro de água de colônia, de transbordar atos de compaixão, e de contar historinhas infinitas pros meus netinhos...

Nenhum comentário: